A unidade ANA DIC, por meio do CCII – Centro de Convivência Inclusivo e Intergeracional, desenvolve um trabalho essencial voltado à convivência social e ao fortalecimento de vínculos. Atendemos crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos a partir de 60 anos que se encontram em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social.
Oferecemos atividades socioeducativas planejadas com base nas necessidades, interesses e motivações de cada grupo, incentivando a participação social, o convívio familiar e comunitário, além de promover o sentimento de pertencimento e identidade.
A cada dia, é possível perceber os impactos positivos que essas ações têm gerado na vida dos participantes — fortalecendo laços, despertando habilidades e promovendo dignidade e inclusão. 💛🤝🌍
ConvivênciaSocial #CCII #InclusãoETodasAsIdades #FortalecimentoDeVínculos